quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Halloween Activities - Halloween Games

O primeiro é um jogo de tabuleiro. Cada aluno escolhe uma personagem e a posiciona na cauda da cobra. O primeiro aluno joga o dado e anda o número de casas correspondentes. Se cair em um espaço em branco, deve escrever dentro dele uma palavra sobre Halloween (ou até mesmo formar uma frase). Se cair em uma abóbora, joga mais uma vez e se cair em uma aranha, perde uma jogada. Ganha o primeiro que chegar na cabeça da cobra.
O segundo jogo é similar a uma batalha naval. O professor imprime duas cópias do modelo abaixo, uma para os alunos e outra para esconder 5 abóboras. Cada aluno deve falar uma letra e um número (por exemplo, C3) e caso não ache uma abóbora, forma uma frase com uma palavra dada pelo professor.
Sempre que um aluno achar uma abóbora, o professor entrega um cartão marcador de pontos. Ganha quem tiver mais abóboras, mas o jogo pode empatar.
Abaixo, um modelo da versão usada pelo professor, onde ele anota onde estão as abóboras e também as palavras dadas aos alunos.
E o último jogo é baseado no jogo da forca. Nessa versão, sempre que erram uma letra, os alunos devem pintar uma parte do monstro. Os alunos devem adivinhar a palavra antes que o mostro acabe todo pintado.
Nessa outra versão, sempre que erram uma letra, os alunos devem desenhar uma parte do monstro. O professor pode iniciar já desenhando os olhos.
Então agora é só curtir o Halloween e treinar bastante o inglês da galerinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário